Recrutamento Avançado (RC-A)

O módulo recrutamento é composto por dois elementos:

  • Formulário para submissão de candidaturas;

  • Opção de pesquisa e listagem no gestor de conteúdos, onde é possível filtrar todas as candidaturas existentes na base de dados.

Ao nível do frontoffice, o formulário pode conter os seguintes campos (todos eles opcionais):

  • Nome;

  • Sexo;

  • Data de Nascimento;

  • Endereço de Correio electrónico;

  • Telefone;

  • Telemóvel;

  • Morada;

  • Localidade;

  • Código Postal;

  • Distrito;

  • Habilitações;

  • Nacionalidade;

  • Curriculum (Upload de ficheiro);

  • Descrição das línguas que domina;

  • Experiência Profissional;

  • Outras Habilitações;

  • Hobies, Actividades Extra-Curriculares, etc..;

  • Contactos adicionais (Skype, MSN, Yahoo…).

Acoplado a este módulo temos uma listagem (Titulo + Texto), para descrever as candidaturas em aberto. Os registos são visualizados em forma de listagem (onde se pode definir a ordem em que as candidaturas irão surgir). Quando se clica sobre o título, surge uma descrição alargada do registo e o formulário descrito imediatamente abaixo.

Após a submissão do formulário, é criada uma mensagem de correio electrónico, com o resumo da informação e enviada para um endereço previamente configurado. Toda a informação introduzida é gravada em base de dados, para permitir a pesquisa fácil de registos no backoffice.